Evangélico é salvo pela Bíblia

Evangélico é salvo pela Bíblia
Na noite de quinta-feira, o cabeleireiro N.C.,45 anos, residente da cidade de Serra (ES), próximo a Vitória, foi atingido por duas balas disparadas quando voltava do culto da Igreja. Os disparos foram feitos por um homem que desceu de um Gol branco em frente a porta da casa do cabeleireiro. Uma bala atingiu a testa de raspão e a outra ficou alojada na Bíblia que estava em sua camisa, num capítulo do Livro dos Reis, conforme reportagem do O Dia on line.
O cabeleireiro acredita que sua vida foi salva pela intervenção divina, ele é evangélico há 18 anos."Não era a minha hora. Só quebrei uma costela com o impacto da bala. Sei que Deus tem um projeto muito maior para mim e me salvou, do mesmo jeito que protegeu Elias.
A bíblia diz: 'este não'. Foi o que Deus disse", acredita o evangélico.N. disse que não foi uma tentativa de assalto já que nada seu foi levado e que não tem inimigos. O delegado Isaías Tadeu, de Jacareípe, irá colher o depoimento do cabeleireiro até o próximo fim de semana para fazer a identificação do atirador.

Um comentário:

  1. Louvado seja o nosso Deus!
    Quão maravilhoso é servir a um Deus tão tremendo!
    Que Ele possa nos guiar sempre!!!

    ResponderExcluir